domingo, 15 de junho de 2014

Preferences 1D

Preferences 1D...


Galera tá aiii...mais um...bom esse é mais em um ato romantico...#Aproveitem..



Hora da dança...Atoo romantico do seu mino .. s2


Zayn: 
Voces estavam ná festa de formatura da irmã de Zayn.
Ele te convidou para dançar e voce claro aceitou,no meio da dança ele disse que te amava e q voce prometesse que nunca deixaria ele,voce sorriu e o abraçou fazendo de forma que ele intendesse isso como um sim.

Harry:
Harry pediu sua ajuda para ajudar ele a ensaia os passos da banda.
No final do ensaio voce olhou a esquerda e lá avia um camera gravando tudo.
Harry sorriu e te selou..e falou ao pé do seu ouvido "Eu te Amo minha pequena"!

Liam: 
Era quinta feira anoite,voce aguardava o seu namorado Liam chegar de turnê.
Mais acabou dormindo no sofá.Quando sentiu uma mao fria e macia pegar na suas mãos,a pessoa te levantou e encachou seu corpo ao dele..Voce só soube quem era quando ouviu a doce voz grossa dizendo ao seu ouvido "how nice to be with you love you" (como é bom estar com voce eu te amo).
Eu apenas o abracei...

Louis:
 Voces tinham acabado de chegar do casamento da irmã de Louis.
Ainda no jardim da nossa casa, Louis foi chegando mais perto,eu fechei meus olhos pensei que iria rolar um beijo mais ao invés disso ele pegou em minha mão e me girou e disse que um dia eu que estaria vestida de noiva...eu apenas sorri e o selei.

Niall:
Eu e Niall esta vamos no meu baile de formatura dançando do jeito que eu gosto agarrados.
Quando do nada Niall olhou profundamente nos meus olhos acariciou meu rosto com seu polegar
e com todo timidez do mundo disse: "Casa comigo piquena?"
Fiquei sem graça..mais o beijei e disse sim.. :D

Olá galera se voces gostam..porfavor segui e comente..Aceito pedidos...Kiss..


Nenhum comentário :

Postar um comentário