segunda-feira, 2 de junho de 2014

Preferences 1D

Preferences 1D..


Olá galera esse preference é meigo e fofo e mostrara um lado romantico do seu mino favorito...espero q gostem.



Voces já estavam juntos a 6 anos e para a sua alegria voce estava gravida, (n/m) q adora tirar fotos tirou uma foto assim e colocou assim no twitter.



Zayn: O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento….Obrigada por este presente maravilhoso...Eu te amo piquena.(seu@twitter)



Harry: “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor pois sou grato por ter realizado o maior dos meus sonhos'' Eu te amo..<3(seu@twitter)

Liam:  “Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer ainda mais com a chegada do piqueno Jaike..te amo mais q tudo alem do nosso filho .”(seu@twitter)

Louis: Das coisas boas da minha vida, você certamente é a melhor! E agora nosso filho tbm...te amo minha loukinha :3 (seu@twitter)


Niall: Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem: Eu Amo voce e ao nosso filho!



Eiiii galera comente...<3 obg kiss kiss :*








Um comentário :