terça-feira, 17 de junho de 2014

Mine Imagine Harry Styles fofo.

Mine Imagine Harry Styles fofo.



Oi garotas espero q gostem a e nao esqueça de comentar e seguir a pagina.#aproveitem 


Harry: Ei, precisamos conversar.
Voce: O que aconteceu?
Harry: Eu preciso de conselhos.
Voce:Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Harry: Eu estou apaixonado.
Voce: Isto é ótimo, não é?
Harry: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Voce: Você a ama?
Harry: Com certeza.
Voce: Então tome coragem e conte pra ela.
Harry: Mas como?
Voce: Pegue seu celular.
Harry: Agora?
Voce: Sim, antes tarde do que nunca.
Harry: Pronto, peguei.
Voce: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Harry: Está bem.

Harry  pega o celular e liga pra ela...
O seu celular toca, Voce atende atende...

Voce: Alô?
Harry: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Voce: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Harry: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Voce: Eu te amo.
Harry:Te amo mais ainda.

Ele se aproxima e foi ai que surgiu o primeiro beijo de voces,um beijo doce e quente.
Voce se sentiu segura em seus braços..



Galera se vcs gostaram por favor da uma comentada e segui...bju bju :* 


Nenhum comentário :

Postar um comentário