domingo, 1 de junho de 2014

Imagine Zayn Malik fofo

Imagine Zayn Malik fofo com gifs  :3



Siguinificado.
(s/n): Seu nome
(n/a): nome amiga.

Olá garotas,trago esse imagine para sua felicidade porfavor nao copie..... bjks


(s/n) Narrando....

Ai vc se apaixona e acaba se ferrando.Essa hipotese de paixao ou amor é falcidade.Nao existe isso de amor é tudo fantasia.Muitas pessoas chegam a me dizer q eu sou fria por pensar dessa forma,e se eu sou fria é porque eu tenho os meus motivos para pensar assim; E os motivos são:eu já me apaixonei,eu me magoei. O fato é:vc so aprende a ser fria depois q um babaca idiota acaba com seu coraçao.E sabe quem foi esse babaca? Jake Dhay,meu ex-namorado.E oq eu faço,bom apenas cobrir as magoas com chocolate e ficar chorando q nem troxa,enfiada em um quarto onde a luz nao é permitida entrar.....Quando minha melhor amiga entra no quanto....


(n/a): Vamos (s/n) levanta dessa cama-ela disse abrindo as cortinas liberando uma luz horrivel vo meu quarto.
Eu: A (n/a) por favor sai daqui,quero ficar sozinha-disse com a voz tremura.
(n/a): Nao-ela se sento na cama,logo ao meu lado-Vc tem q sair dessa-ela disse tentando me consola.
Eu: Mais é q...-disse quase chorando mais ela me interrompe.
(n/a): È q nada,q se foda o Jake,ele nao faz ideia da garota q ele perdeu-ela disse isso e eu me alegrei um pouco soltando um sorriso meigo 
Eu: Sinto falta dele-escondi o rosto no travesseiro envergonhado.
(n/a): Olha ele esquece ele-ela disse apos ter levantado minha cabeça.
Eu: Eu já tentei mais nao consigo-deixei uma lagrima escapar.

(n/a): Olha o Liam me chamou pra sair hoje e agente vai comemorar 1 ano de namoro na nova balada daqui de London,vamos com agente?-ela soltou um sorriso de magoa.
Eu: Eu nao quero incomodar vcs  ou ficar de vela,e outra to sem roupa pra sair.
(n/a): Nao vai, e outra o Liam vai levar um amigo dele,e nos podemos fazer compras-ela sorriu.
Eu: Acho melhor nao- disse recusando o convite.
(n/a): Vamos....por favor....vai ser legal-ela disse insistindo.
Eu: Affs'-resmunguei- TA BEM eu vou-sorri
(n/a): Ai q bom-ela me abraçou forte-agora vamos trocar de roupa e bora fazer compras-ela se levantou e se dirigiu até meu guarda-roupa-nossa amiga vc tá precisando mesmo fazer compras em-sorri apos ter ouvido o deboche dela-AQUI! achei....toma,te espero lá em baixo-ela me deu o look e saiu do quarto.

Dissidi colocar a roupa q ela separou....(como estava frio)...

Penas pentiei os cabelos e decorei o look com alguns pingentes e é claro fiz uma make.

Peguei minha bolça,tranquei o apartamento e desci ao encontro de minha amiga.

[...]

(n/a): Tá linda em-ela sorriu.
Eu: obrigada-sorri.


Nós fomos para varios lugares e nada de achar a roupa certa,já era 19:00 hrs,ia acabar estragando o encontro da minha amiga com o namorado dela...Quando!!!!


(n/a): Até quem fim achei-ela dizia me mostrando um look lindo e super sexy...


Experimentei...gostando logo de primeira.

Eu:Vo levar.

'Voltando para o apartamento'


No aparatamento...


(n/a): Que horas sao?-(n/a) me perguntou.
Eu: 19:30,porque?-respondi curiosamente.
(n/a): 19:30-ela gritou-o Liam vai vim buscar agente 20:00 hrs.
Eu: OQUE??? 20:00-olhei seria para ela.
(n/a):È.


Nós corremos uma para cada quarto....tomei um balho quente e caprichoso e coloquei essa rolpa fiz essa make e deixei o cabelo assim:




Quando fui para sala me deparei com minha amiga assim....

Eu: Nossa amiga,vc tá linda-sorri apos vela.
(n/a):Obrigada,vc tbm ta linda-sorriu-pronta pta conquista o coraçao de Zayn?
Eu:  An?? Doque vc ta falando?-disse confusa.
(n/a):O amiga do Liam,Zayn é o nome dele.
Eu: Affs' to indo por vc mesmo-ela nem presto atençao em mim,estava ocupada de mais vendo algo no celular .
(n/a):Vamos o Liam já chegou,tá lá em baixo esperando agente-ela sorriu pois sabia q ia encontra com o namorado.
Eu: Já vi q vo ficar de vela-revirei os olhos.
(n/a): Só até chegamos ná balada-falou um pouco baixo.
Eu: OQUE!!!
(n/a): Nada..-sorriu


Bom foi dito e feito fiquei de vela dentro do carro e pra varia nao tinha assunto nenhum com Liam.

(n/a):Então amor,onde tá o Zayn?-ela perguntou ao garoto q logo a olhou com ciumes.
Liam: Já tá lá esperando-ele respondeu.
(n/a): Será q ele vai gostar dela?
Liam: Claro q vai ela é linda.
(n/a): Eii-ela deu um grito tipo to com ciumes.
Liam: Calma amor,só foi um elogio-ele sorriu e a selou calmamente depois d ter parado o carro em frente a balada-Chegamos.

Saimos de dentro do carro e Liam logo entregou as chaves ao  motorista,ao entrar dentro na balada vi um cara lindo sentado em um barzinho....Ei espera por que ele tá vindo em direçao a nos.

Liam: Iai cara-liam comprimento o cara misterioso.
xxx: Iai...beleza.
(n/a): Oi Zayn tudo bem-ela pegou em sua mao e selou seu rosto-Essa é a (s/n),a minha amiga que ia te apresenta-ela me mostro a Zayn q logo veio até mim.
Zayn: Oi,prazer,Zayn-ele deu sorriso sexy :3
Eu:Maria-sorri timida e selei seu rosto.
Liam:Então Zayn eu e a (n/a) vamos ali pegar algumas bebidas,simporta de ficar aqui com a (s/n)?-ele sorriu e piscou para Zayn.
Zayn;Nao pra mim td bem?-ele me encarou novamente.


(n/a) e Liam sairam,bom eu aposto q eles nao foram buscar bebidas mais sim namorar,percebi q dentro do carro os dois estavam se segurando pra nao se agarrarem ali mesmo.
Bom eu estava loca pra agarrar o Zayn,mais com vergonha tbm,fiquei com mais ainda quando...


Zayn: Dança comigo?-ele disse apos ter se levantado.
Eu: Desculpa mais dança nao é a minha praia-disse isso e corei logo em seguida.
Zayn: idai eu nao sei dança tbm-ele riu com a lingua entre os dentes e estendeu as maos-voce vem?-ele me olhou sexymente (nao existe essa palavra mais eu amo criar palavras kk')
Eu: Tudo bem-peguei em sua mao e fui até a pista de dança com ele.


Zayn pegou em minha cintura e eu enrolei meus braços em volta do seu pescoço,nossos olhares se comunicavam ele sorria quase todo momento aquele sorriso sexy.....ele me encarava muito,parecia q eu já o conhecia a anos,o ritimo da dança foi ficando cada vez mais lento quando menos esperei nossos corpos estavam colados,ele olhou no fundo dos meus olhos,retirou uma d suas maos macias da minha cintura e a guiou até minha nuca,se aproximo de modo q senti sua respiração.Quando!!! NÂO ACREDITO,era ele Jake o idiota que machucou meu coraçao se agarrando com outra,precisava sair dali me separei de Zayn q me olhou assustado.

Zayn: Algum problema?-disse preocupado.
Eu: Desculpe.
Zayn: Descu.....-nem ouvi oque ele ia dizer e sai para fora da balada.


Zayn Narrando....

Nao sei oque ouvi com a (s/n),agente tava quase se beijando quando do nada ela viu aquele casal e saiu correndo.


Liam: Iai Zayn-Liam disse após ter voltado-Como foi-ele fez uma dancinha esquisita ou melhor sexy.

(n/a): Eii Zayn.onde tá a (s/n)?-ela pergunto preocupada.
Zayn: Ela saiu pra fora.
(n/a):An?como assim?-disse confusa.
Zayn: Eu nao sei convidei ela pra dança,ela aceitou,no meio da dança eu tentei beijar só q ela viu aquele casal aliii-apontou para o casal-e saiu.-parei e recuperei o ar.
(n/a): Ai meu deus-disse preocupada.
Zayn: Oque??
(n/a): Ele é o ex namorado dela.
Zayn: Serio! acho melhor conversa com ela né?
(n/a): Por favor!
Zayn: Tá bem.-sorriu


Nao perdi tempo e sai a procura de (s/n),quando sai pra fora da boate lá estava ela,sentada em uma banco na praça da frente,fui até ela e sentei ao seu lado.

Zayn: Desculpe eu nao sabia q tinha terminado um relacionamento-olhei para ela.
 (s/n):Tudo bem,voce nao tem culpa-ela me olhou e sorriu.
Zayn:Porque nao esquece ele?
 (s/n): Já tentei,mais nao consigo-ela abaixou o rosto.
Zayn: Posso te ajuda com isso-disse isso e ela me olhou.
 (s/n): Co.....

Nao consegui aguentar precisava beija-la.

Voce narrando....

Ele nem deixou eu termina de falar e me beijou,um beijo calmo e doce,nossas linguas se tocavam,agarrei em seu cabelo,logo em seguida ele mordeu e puxou meus labios,sorri e olhei para ele q logo me olhou tbm.


Zayn: Acho q eu e voce daremos um otimo casal.


sorri e voltei a beija-lo.

                                                                                                                               Fim......s2




Por hoje é só galera....bjbjj :3 comente...



2 comentários :