sexta-feira, 13 de junho de 2014

Imagine Hot Zayn Malik com Gifs

Imagine Zayn Malik com Gifs

Bom gente tá aii meu primeiro imagine hot com gifs quentes..Por favor se nao gostar desse tipo de imagine nao leia..


Voce narrando...

Oi me chamo (s/n) tenho 20 anos e moro em Londres..e nesse exato momento estou arrumando minhas coisas para dormir na casa do meu namorado Zayn.
Eu e Zayn já namoramos a 1 ano e 6 meses e desses 1 ano e 6 meses nunca saiu uma relação sexual,voce deve estar se perguntando mais voce dorme na casa dele, nao vou menti zayn já tentou sim,mais eu nunca tive coragem de deixar ele ir em vão.Tenho medo dele nao gosta do meu corpo ou doer como o povo fala,é galera eu tbm sou virgem e isso só faz piorar as coisas.
Acordei do meu "pensamento" ouvindo a campainha do meu apartamento tocar..Zayn chegou...

[...]


Eu: Amoor-disse toda alegre abraçando-o
Zayn: Oii am....-nao consegui deixar ele termina de falar e o beijei.


Zayn: Nossa tudo isso é saudades-ele disse apos interromper o beijo.
Eu: Pode ter certeza-ri e o selei.
Zayn: Então amor vamos-ele me olhou e deu aquele sorriso de lado.
Eu: Vamos-sorri.

[...]


Apartamento Zayn...


Zayn: Aquii estamos amor-Zayn dizia colocando as chaves do carro ná meça e o casaco no sofá em seguida fechando a portá.-Voce quer algo amor?
Eu: Quero apenas tomar um balho e dormi..pode ser amor?
Zayn: Como quiser minha linda-senti ele pegar em uma das minhas maos.
Eu: Posso te dizer uma coisa?-disse olhando fixamente para ele.
Zayn: Claro amor.
Eu: Eu te amo-selei ele.
Zayn: Eu tbm te amo piquena,só que em dobro-ele sorriu
Eu: Melhor eu ir tomar balho,pode me emprestar uma toalha?
Zayn: Claro,vai subindo pro banheiro que eu já levo.
Eu: Tá..-selei zayn e subi para o banheiro.


Zayn narrando...

Peguei a toalha para a (s/n) e subi para o banheiro para levar a toalha a ela.
Nao deixei de notar que a porta do banheiro estava meio aberta e dei uma piquena espiada.Me encantei com o corpo dela.
Deixei a toalha e desci para a sala,sentei no sofá e liguei a TV;Depois de alguns minutos (s/n) aparece descendo as escadas com esse pijama: 
Que tesão fudido cara


Voce narrando...

Hoje pra quem nao sabe era o aniversario do Zayn,e ele vivia falando que oque ele queria mesmo era uma noite maravilhosa comigo então para esquenta mais as coisas coloquei esse pijama que uma das minhas fãs me deu...




Zayn: Uau!-Zayn nao parava de me encarar.
Eu: Oque achou?
Zayn: Voce...tá...linda-ele disse ainda me encarando.
Eu: Obrigada amor,tava guardando pro seu aniversario-me sentei no sofá com ele e o beijei.
Zayn: Adorei o presente-ele sorriu maliciosamente.
Eu: Vamos lá pra cima?
Zayn: Bora.


Peguei ná mao de Zayn e o guiei até o quarto no meio do caminho Zayn me agarrou e ao longo corredor fomos nos beijando,quando entramos no quanrto zayn me prenso forte contra a parede fazendo com q eu ficasse sem ar.


Zayn: Tem certeza?-ele sussurrou no meu ouvido me arrepiando todo.
Eu: Sim-disse ofegante.

Zayn me pegou no colo e me colocou delicadamente na cama.

Ele abaixou seu rosto e me deu um beijo quente e forte,entrelacei os dedos no cabelo de Zayn o puxando devagar fazendo Zayn dar um pequeno suspiro abafado entre o nosso beijo.Zayn guiou sua mao q estava na minha cintura direto para dentro da minha blusa ele deslisou sua mao suavimente..acada toque de Zayn eu se arrepiava e sentia um prazer imenso:


Me levantei um pouco para que Zayn tirasse minha blusa,ao retirar Zayn pegou em minha mão e me puxou para ele,fazendo de forma que eu me sentasse em seu colo:

Retirei sua blusa revelando seu abdome muito definido,Zayn me olhou e sorriu maliciosamente.
Ele foi trilhando os beijos quentes até meu pescoço;




Em seguida até meus seios dei um suspiro abafado pois aquilo tava mais q me incitando.
Zayn me olhou serio trilhou os beijos até minha barriga olhou para o meu short  e o retirou em um ato rapido, me deixando apenas de roupa intima.
Zayn veio até a mim e sussurrou em meu ouvido.

Zayn: Eu te amo.

Decidi então inverter as  posições,fiquei por cima de Zayn.

Eu: Eu amo mais-disse dando um sorriso malicioso.

Distribui beijos quentes por todo o corpo de zayn,percebi q acada beijo que eu dava um volume crecia de baixo da box breta.Zayn me virou rapidamente me deixando novamente por baixo,e em um ato rapido ele retirou meu sutiã dando beijos e chupoes em  meus seios.
Segurei o rosto de Zayn

Zayn: Oque foi?
Eu: È que...-disse meio sem graça.
Zayn: Oque amor?
Eu: Eu sou virgem-revirei os olhos.
Zayn: Fica calma amor,prometo que nao vo te machucar.
Eu: tá

Zayn volto a me beija..Zayn tirou sua cueca....OMG O.o como aquilo pode caber dentro de alguem.

Zayn: Eu sei é grade-ele olhou para sua Malikonda-Amor se voce sentir muita dor arranha minhas costa tá?
Eu: Nao quero te machucar.
Zayn: Nao vai,confia em mim.-ele sorriu de lado.

Voltei a beija-lo,Zayn retirou minha calcinha delicadamente revelando minha pequena intimidade..ele volto a me beija olhou para mim e disse:

Zayn: Posso?
Eu: Uhum-disse balançando a cabeça.


Zayn me beijou e me penetrei delicadamente  dei um gemido alto entre o beijo.

Zayn: Prometo que só vai ser no começo.
Eu: Uhum-resmunguei devido a dor.


Zayn começou a se movimenta dentro de mim,no começo eu sentia muita dor,alguns gemidos alto sairão  de dentro de mim,mais Zayn acalmavam eles com beijos,oque me deixava mais calma.
Nao avia um minuto que Zayn nao ollhava pra mim e dizia que me amava.
Ao longo do tempo a dor se transformou em prazer.Aquilo que eu sentia era muito bom.
Zayn chegou bem perto do meu ouvido e disse:

Zayn: Eu disse que ia ficar tudo bem.

Zayn fazia movimentos leves,que ao longo do tempo foi ficando brutos e fortes.

Arranhei forte suas costas...


Eu precisava dele mais fundo:

Eu: Zayn....mais...fundo-disse ofegante.

Zayn fez meu pedido,foi aii q eu gozei logo em seguida ele gozou tbm,deitou molimente no meu peito e disse:

Zayn: Obrigado pelo presente amor, foi o melhor de todos..Eu te amo..-acho q zayn acabou dormindo.



Eu; Eu tbm te amo amor..



                                                                                                                       Fim....




#Oii galera esse foi meu primeiro imagine hot...mais se voces gostaram nao esquecem de seguir e comentar....bjuu


10 comentários :