segunda-feira, 16 de junho de 2014

Imagine Harry Styles Hot

Imagine Harry Styles. Hot.



Olá galera..trago a voces esse imagine Atiradinho...espero q gostem...




Voce narrando...


Affs' ninguem merece,nao sei oque deram nos meus amigos para todos eles irem viajar.justo hoje 'sabado'.
Bom agora a unica sugestão é ficar em casa sem fazer nada,apenas na TV e na Internet.
Até meu irmão Louis saio....Aff'' que tedio!
Peguei um salgadinho ná cozinha e me joguei no sofá para assistir X-Factor....Quando..


Louis: Iai mana-ele disse ao entrar no apartamento.
Eu: Louis!-disse toda alegre fui  indo direto a sua direção o abraçando.

Louis: Nossa-ele riu-tudo isso é saudade?-disse ainda me abraçando.
Eu:-me afastei de louis-Lou vamos sair hoje?-sorri esperando ele dizer sim.
Louis: Desculpa mana-ele bagunço meu cabelo,odiava quando ele fazia isso -Mais hoje eu vou sair pra um aniversario de uma amigo.
Eu: Há-disse triste-Tudo bem-sorri-Que amigo?-disse curiosa.
Loius: O Harry-ele sorriu apos ter me olhado.
Eu: Aquele q fica dando encima de mim?-sorri
Louis: Ele mesmo-ele riu-ele pediu pra mim te chamar...vamos?
Eu: Nem apau-revirei os olhos.
Louis: Vamos por favor-ele sorriu.
Eu: Ta bom-sorri
Louis: Vai se trocar,eu vo sai daqui as 20:00.
Eu: Ok.

Fui logo se arrumar...
Tomei um balho quente pois estava muiiito friiiu e coloquei essa roupa:




#Make e cabelo:



Quando terminei de me arruma ouvi Louis gritando meu nome lá de baixo.
Desci correndo.

Louis: Vamos-ele sorriu-Uau voce tá linda-ele me olhou de cima a baixo.
Eu: Valeu-sorri.

[...]


Quando chegamos ná festa deu logo pra perceber que estava lotada.
Harry já estava ná porta,Louis estacionou o carro e desceu,abriu a porta para mim e desci logo em seguida,Harry quando me viu paralisou os olhos,eu e Louis fomos nos dirigindo a ele,eu morrendo de vergonha de entregar o presente ao aniversariante.

Louis: Iai cara-Louis abraçou o Harry,q ainda me olhava-Parabens!
Harry: Obrigada cara-entra lá a Eleanor esta lá dentro te esperando-ele sorriu e ainda continuou me olhando.
Louis: Ok.


Aii meu deus,porque Louis me deixou aqui sozinha... 

Harry: Voce veio-ele disse em um tom bobo.
Eu: Sim,Louis me insistiu?_sorri
Harry: Q bom-ele sorriu-Isso é pra mim-ele apontou pro presente.
Eu: Sim-sorri-Feliz Aniversario-sorri e entreguei o presente a ele.
Harry: Obrigada,mais iai eu nao ganho nenhum abraço?-ele me olhou e sorriu.
Eu: HARRY!-exclamei.
Harry: Só um abraço.

Então fiz oque o Harry tanto queria o abracei...
Ele tinha um abraço quente e apartado,mais oq me deixava louca mesmo era aquele perfume..Aiiii

Eu: Adorei o perfume-disse ainda com ele me abraçando.
Harry: Vai gosta mesmo do gosto da minha boca.
Eu;-me afastei imediatamente de Harry-HARRY!!!!
Harry: Desculpa-ele sorriu-Prometo que hoje nao dou encima de voce.
Eu:TÀ-exclamei-Obrigada.


Achei melhor entrar.
Bom foi dito e feito a festa estava muito lotada;Peguei uma bebida e me sentei em um dos Pufes que estava logo ali perto da pista de dança,e vi o Harry pegando geral,ele beijava uma depois beijava outra aquilo era nojento.
Eu estava um pouco me importando se ia fica ou transar com alguem hoje..
Me levantei para ir no banheiro,um corredor longo e com uma luz escura,tinha mais gente se pegando lá do que ná festa,fui andando em busca de achar o banheiro....Quando viro ao corredor.

Eu: hahaha-gritei desesperada.
Harry: Calma sou eu-ele me olhou dando uma risadinha sarcastica.
Eu: Quase me matou de susto-disse tentando dar uma bronca a ele.
Harry: Desculpa gatinha-ele me olhou e sorriu de lado-Mais e voce oque faz aqui?
Eu: Tava procurando o banheiro-revirei os olhos.
Harry: Vem eu te levo lá-ele se virou e foi andando esperando q eu o seguisse.
Eu:Tá.


Eu e Harry fomos andando até o final do corredor,quando finalmente chegamos a uma porta de madeira com uns detalhes no centro,ele abriu a porta onde estava tudo escuro, eu entrei,logo em seguida ele.

Eu: Harry-me virei mais só senti uma coisa macia e quente sobre meus labios.-HARRY!!!
Harry: Relaxa.


Harry me abraçou e começou a beijar meu pescoço e dar chupoes de leve...
Nao vo menti aquilo tava me  excitando de mais,mais alem de querer muito eu nao podia deixar ele termina oque estava pensando em fazer.

Eu:Harry -o repreendi- Para com isso!
Harry: Você não gosta? -perguntou ele, com um sorriso malicioso.
Eu: Não-disse já brava
Harry:Eu sei que você gosta. -disse ele, chegando perto de mim, e mordendo o lóbulo de minha orelha.

Harry me puxou para perto dele, eu o beijei. Foi um beijo selvagem. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele passou as mãos pelos meus cabelos e então:

Eu:Harry para..q saco-o empurrei.
Harry: Eu sei que voce quer (s/n) -ele me olhou esperando um sim.
Eu: Eu quero mais eu nao posso.
Harry: Quer mesmo-ele sorriu-nao tem nada te impedindo (s/n).
Eu: È q-revirei os olhos-Nao quero ser só mais uma me intende?
Harry: Venho é tão dificil intender q eu gosto de voce dez d quando eu conheci o Louis?
Eu: Gosta?-o encarei.
Harry: Gosto.-sorriu
Eu:Mais aqui nao é muito apropriado.


Harry acendeu a luz e lá tinha uma cama de casal perfeita..
No começo fiquei meio imaginando so apenas mais uma.

Harry:Só basta voce querer-ele sorriu.

Balancei a cabeça dizendo que sim.
Ele foi até a porta e deu 3 giros na chave.
Veio até a mim e disse pra mim se sentar ná cama,me sentei e continuei a olha-lo,ele veio por cima e disse:

Harry: Relaxa.

E foi ai que senti seus labios nos meus era um beijo quente e doce q foi tomando proporcoes maiores..

Ele deslisou sua maos até dentro da minha blusa passou a mao nos meu seios e retirou minha blusa,ele foi dando chupoes por toda parte do meu corpo.Retirei sua camisa e como o Harry era apresado,ele retirou sua propria causa..em seguida foi direto ao meu sutiã,retirou ele e massageou meus seios,gemi baixo em seu ouvido,Harry ficou louco e puxou tao forte minha causa que minha mine calcinha rasgou,Harry nem esperou eu me preparar e me penetrou rapidamente,soltei um gemido auto pois aquilo doeu de mais


Harry: Desculpe piquena.
Eu: Tudo bem-sorri forçado

Harry me beijou e começou o vai i vem ele tinha movimentos otimos.
Depois de um tempo a dor se perdeu e ficou apenas o prazer.

{...}

Depois de um tempo eu e Harry gozamos ele caiu cansado ao meu lado.

Harry: isso foi maravilhoso.
Eu: È-sorri-voce já tirou a camisinha-olhei para o penis do Harry.
Harry: Nao usei camisinha-ele sorriu apos ter me olhado.
Eu: Oque!!!! Harry!!!-disse preocupada.
Harry: Voce nao queria uma prova de amor?
Eu: Aii meu deus..Eu te amo..
Harry: Tbm te amo piquena.

Harry e eu nos selamos e acabamos dormindo...




#Espero que vcs tenham gostado...comente e segui o blog...bjuu


galera se tiver ruim me desculpe e q nao deu tempo de reler..


Nenhum comentário :

Postar um comentário