sábado, 19 de abril de 2014

Preference 1D Especial

Preference 1D Especial.


Espero agradar voces....:3



Como se conheceram


Zayn:

Voce estava em um barzinho pronta pra se apresentar,mais antes estava ensaiando em um quartinho no ultimo corredor 

quando alguem entro no quarto,nem me importei em saber quem era só continuei tocando,essa pessoa veio  em minha direção e se sento no meu lado,pude ver que era um homem quando ele disse:

xxx: Voce toca muito bem.
voce: obrigada-parei de tocar e olhei para ele.
xxx: Vai tocar aqui no barzinho?
voce: Vou sim -sorri
xxx: Eu tocava muito aqui antes de ser famoso.
voce: q legal -sorri
xxx: prazer Zayn. -sorriu 
voce: (s/n).
Zayn: depois q tocar voce gostaria de sair pra toma um refri?
voce: claro.


Harry:

 Eu estava em uma balada aqui mesmo em Londres.
 Como toda balada ela estava cheia.

Fui entrando no meio do povão quando sem explica esbarrei em alguém e cai com tudo no chão,a pessoa me ajudou a levantar.

xxx: Me desculpa gata.
voce: Nao foi nada - disse arrumando a vestido todo sujo devido ao chão.
xxx: Mais entao como voce chama?
voce: (s/n) prazer - peguei em sua mao e tive uma leve impressão de que ele estava me encarando.
xxx: Harry,entao tá afim de ir pra um lugar mais calmo? - ele me olhou maliciosamente.
voce: Claro.


Liam:


Eu estava em uma biblioteca publica sozinha como de costume,mais ao entra em um corredor percebi que nao estava sozinha um cara lindo de olhos castanhos estava atras de mim.
 Estava em duvida de dois livros e acabei pensando alto de mais.

voce:Droga qual eu escolho - disse olhando pros dois livros.
xxx: oi...disse algo - o cara se viro e penso q eu estava falando com ele.
voce: desculpe mais nao estol falando com voce,só estol em duvida desses dois livros - disse e logo em seguida mostrei os livros.
xxx: porque nao leva os dois....- ele parou e esperou q eu lhe disse meu nome.
voce: (s/n)...nao pensei nisso...-eu parei e esperei ele dizer seu nome.
xxx: Liam.

Depois que conversamos muito ele se virou e eu tbm,o assunto já tinha acabado.
Me assustei quando sem nenhuma explicação Liam fez isso:



Louis;


Fui passar a manha de sabado surfando.


depois q surfei bastante fui para arei descansa,um cara esquisito e lindo q eu nunca vi na vida chegou até a mim e disse:

xxx: voce surfa muito bem -ele sorriu 
voce: obrigada -sorri
xxx: È professora?
voce: sim,gosta de surf? -sorri
xxx: sim, mais nao sei surfa tao bem como voce -ele riu
voce: tudo bem,se quiser eu te dou aula particular.
xxx; adoraria,mais primeiro tenho q saber seu nome - ele me olhou 
voce: prazer (s/n) e voce é o?
xxx: Louis.-ele sorriu-mora longe?
voce: um pouco -sorri
xxx: posso te da uma carona?
voce: claro.



Niall;


Estava em uma lanchonete na praia,comprei um milk shak  e sai para andar na areia da praia,andei um pouco até chegar perto de um grupo de garotos jogando futebol quando de repente acontece isso:


voce: aiiii -soltei um grito.
xxx: desculpa moça - ele disse e me ajudou a levantas.
voce: nao foi nada.-disse seca.
xxx:eu te pago outra bebida.
voce:nao precisa - disse seca novamente.
xxx:deixa eu fazer alguma coisa entao por favor,posso te leva pelo menos em bora?
voce: mais eu nem sei seu nome!
xxx: prazer Niall.
voce: prazer (s/n).
Niall: posso te leva?-me olhou
voce:claro.-sorri.


Espero que tenham gostado galera...ae nao esqueça de comentar......kiss :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário