sábado, 5 de abril de 2014

Imagine Niall Horan

Imaginem Niall Horan


# Ta aii garotas que adoram o loirinho lindo e sexy da one direction.....s2 




( (s/n) narrando)

 Já faz 2 anos e 3 meses,nao aguento mais...nao posso mais sair na rua q tem alguem me xingando,sao palavras q ninguem é obrigado ouvir,cartas,noticiarios,ameaças...etc... tudo isso por causa de um namoro comum,bom eu teria q pensar antes de entra nessa,mais oq posso fazer eu o amo de mais,e tudo q quero é ficar com ele,mais nao da mais to cansada de receber ameaças,nao tenho amigos fieis amigos q posso confia e conta q na verdade so namorada de Niall Horan.
 Niall saiu para uma turne a 6 meses e vai voltar hoje,saudades dele de mais...
 Vou conversar com ele hoje nao da mais pra aturar essa situação,preciso de amigos,aguem para conversar sobre o dia..nao aguem q fico apenas 2 ou 3 noites.
 Eu o amo de mais,mais nao posso continuar com isso.
 ...
 Depois de alguns minutos pensando em niall assistindo TV,ouço o barulho da porta do quarto se abrindo e logo depois se fechando (ele chego :3) resolvi descer para receber Niall....


[...]


Niall:_Oii amor- ele dizia cm um sorriso lindo,os olhos dele brilhavam tanto mais tanto..me senti meio culpada iria acabar com aquela cena linda...s2
(s/n):_Oii nini-disse indo até ele e dando um selinho leve e cheio de tristeza :((
Niall:_Tudo bom amor?-ele me puxou pela cintura esperando q eu desse um beijo nele.
Só q fiz algo que nao gostaria de fazer,virei o rosto e disse a ele:

(s/n):_Niall!
Niall:_oque ouvi! porque nao quer me beijar?
(s/n):_nao da mais.
  Me virei para Niall nao aguentava olhar nos olhos dele ,aquilo só me deixava mais triste e tensa.

Niall:_Como assim (s/n).-ele veio até a mim e virou meu rosto.

 Já se encontrava assim.
(s/n):_Nao da mais Niall to cansada.-eu disse aumentando um pouco o tom da voz.
Niall:_Do que amor,oque voce ta falando.-ele disse com os olhos cheios de lagrimas.
(s/n):_Das suas fãs,elas me ODEIAM,é ameaças,ofensas,xingamentos...pra mim nao da  mais niall.
Niall:_mais...
(s/n):_nao podemos mais namorar,nao desse jeito.

Niall  nao disse nada apenas fez isso.

Cheguei até ele e disse:

(s/n):_Por favor nao fica assim nini,eu te amo,mais nao aguento mais.
                                                                 
                                                                    Niall/On
(s/n) se aproximou de mim de forma q pude sentir sua respiração,ela acariciou meu rosto olhou no fundo dos meu olhos de forma q pude ver q ela me amava e q nao gostaria de estra fazendo aquilo  e me deu um beijo diferente como se fosse o ultimo beijo que da riamos ali.

Depois de alguns segundos ela  me olhou,virei o rosto pois nao queria q (s/n) me visse chorando,ela pegou sua bolça q estava no sofá,e voltou a me olhar.

Niall:_(s/n) pra onde vai?
(s/n):_Niall to voltando pro Brasil.
Niall:_Brasil!
(s/n):_Sim Niall Brasil,tenho q ir meu voo sai as 19:00.

(s/n) veio até a mim me olhou com tristeza,e só aii ganhei o ultimo selinho :(
Logo depois ela se virou e saiu.

                                                                    Niall/Off

 Depois que sai da casa de Niall fui logo para o aeroporto para nao perde o voo...
 Chegando lá,logo a anunciaram q meu voo já estava pra parti,corri e logo entrei no avião se acomodei em uma da poltronas macias do aviao,imaginado como pude ser tao trocha de ter deixado o amor da minha vida,por causa de bobeiras,oque eu fiz.. :(
Quando de repente ouço uma musica ela era linda,uma voz doce e calma:
(s/n):NIALL!!!!!

Era ele mesmo no fundo do avião tocando e cantando.
eu corri e o abracei forte um abraça de nunca me solte.....
e  senti ele sussurrar.
Niall:_eu te amo fica comigo nao vai  em bora nao por favor eu preciso de voce do seu amor sem voce eu nao sou nada 
(s/n):_Desculpa nini eu te amo de mais,nao queria ter feito voce sofrer desse jeito...........
                                                                   FIM



#Olá galera espero que tenham gostado comente..kiss <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário