segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Harry Styles

Imagine Harry Styles...<3


#Espero que gostem galera,tem um pouco de traiçao,odio,amor kkk...:3


                                                                 amo essa foto dele 

È hoje ha grande estreia de mais um filme dos meninos da One Direction mal posso esperar pra ver meu amor,faz 1 ano que estol longe dele devido ao filme,mais quer saber hoje vo ta com ele lá na estreia isso que importa.
Depois de algum tempo boiando ouço meu cel tocar.....È ele meu amor....peguei o cel rapido e atendi.

Ligaçao/on

Voce: Alo.
Harry:Oi amor-ele disse com um tom alegre.
Voce:Oi amor que saudade-disse quase chorando de saudade.
Harry:Eu to com mais amor,vai comigo hoje na estreia né-ele disse serio.
Voce:Claro amor,voce já esta aqui em Bedford? 
Harry:Já sim princesa e deixei uma surpresa aii na porta pra voce.-ele riu
Voce:Serio oque?
Harry:Vai lá ver-ele riu
Voce:Ta bem-disse indo até a porta e abrindo-a quando abri tinha uma caixa linda com um laço vermelho parecida com essa.


abri a caixa.

Voce:Harry que lindo,mais nao precisava-disse apos ter visto ..... na caixa.
Harry:È pra voce ir na estreia,amor.
Voce: Te amo muito,obrigada <3
Harry:Tbm te amo mor,agora se vista passo pra te pegar 20:00.
Voce:Tá bem,te amo muito.
Harry:Tbm mor tchau.
Voce:Xau.


Ligação/off


Fui tomar um  balho quente pois estava um pouco frio,peguei o presente do Harry e fiquei assim:
 
Pra finalizar o look coloquei esses sapato e claro cabelo e make:



Faltava 3 min pra da 20:00 hrs,e logo ouço o telefone tocar,o porteiro do meu predio aviso que Harry tava a minha espera.
Desci rapido,quando vi Harry meu coraçao disparo,senti aquelas malditas borboletas no estomago,ele me olhou do pé a cabeça e quando entrei no carro ele disse:

Harry: Voce ta linda amor-os olhos dele estavam brilhando.
Voce: Voce tbm....nao aguentei e fui obrigada a fazer isso nele.
                                        

Harry: Tudo isso é saudade-ele brinco.
Voce:Bobo-dei outro beijo em Harry.
Harry:Oque acha de ir em casa depois da estreia?-ele fez uma cara de malicioso.
Voce: Claro amor.-sorri.

[...]


Quando já esta vamos na estreia que por sinal estava muito cheia...sentamos em uma das cadeiras macias do lugar.
Harry saio para compra pipoca de acordo com ele,fiquei lá boiando.
Eu tinha medo muito medo do Harry me trair,pra quem nao sabe o Harry tem muita fama de ser pegador,galinha..mais idai eu to com ele a 2 anos e nao acho q ele seja capas de fazer algo desse tipo comigo,eu o amo de mais e nao quero que ele faça isso,meu coraçao se partiria ao meio.
O filme já ia começa e nada do Harry,entao decidi q iria atras dele,me levantei e sai em silencio mais sempre tem aquela pessoa q te olha néh,tipo o Zayn e o Niall kkk.
Caminhei até a parte de doces e salgados e nada do Harry,procurei nos banheiros mais nada do Harry,entao fui procurar nos corredores lá estava ele,nao acredito nisso Harry nao,nao é ele cheguei mais perto meus olhos já estavam cheios de lagrimas..HARRY. gritei apos ter visto essa cena.

Harry me olhou rapidamente.

Harry: Nao é isso que voce ta pensando (s/n)- ele veio pra bem perto de mim.
Voce: Porque fez isso?
Harry: (s/n) nao é oque voce ta pensando,me escu.....
Voce: Voce sabe oque é ficar horas e horas olhando pela janela esperando voce chegar,
                                                 uma lagrima escorreu e a limpei rapidamente

Voce: ficar te desejando  todas as noites aqui comigo,ou as vezes até beijar o traveseiro imaginado ser voce , engolir essa historia que voce é pegador,sofrer por ver noticias falsas sobre voce, fica acordada até tarde imaginado a nossa familia...e voce faz isso comigo.-disse apos ter interrompido ele.
 Harry: (s/n) nao é  isso que voce ta pensando ela é minha......
Voce:Pra mim já chega.

Nao aguentava mais olhar pra ele,me dava odio,nojo,pena...
Fui pra rua anda um pouco e pra minha sorte tava chovendo,mais idai precisava esfria a cabeça.
Andei até uma rua sem saida e fiquei lá parada chorando ,quando ouvi um grito,era o harry.

Harry: (s/n) -ele grito auto - ela é minha prima.
Voce:Olhei pra traz e Harry veio até a mim.- nao mente, nao esta vendo que isso ta me machucando.

Harry: Piquena eu juro,jamais eu te trairia eu te amo mais que tudo...eu era pegador mais agora eu sou seu,por favor nao me deixe nao consigo me imaginar seu tua presença.

Olhei no fundo dos olhos de Harry e pude ver q eu me enganei,estava me sentindo culpada entao apenas o beijei.

Senti ele sorri entre o beijo.

Harry: Beijava o traveseiro imaginado eu...-disse apos interromper o beijo.
Voce:Bobo-sorri e o abracei.



#Espero que tenham gostao......kiss ;)))


Um comentário :