quarta-feira, 5 de março de 2014

:3 Meu mundo....Imagine Zayn Malik

Olá gente esses são os meus primeiros imagines espero que gostem.....s2

#Para tua felicidade trago esses mines imagines....


:3 Meu mundo....Imagine Zayn Malik


    Em um dia ensolarado Zayn e (s/n) estavam namorando em um banco na praça central,até Zayn com seu lado romantiu (onde eu tirei isso) dizer a (s/n).


Zayn:Amor eu te amo-ele diz com um ar de apaixonado 
(s/n):Então prova-vc diz brincando,mais Zayn leva a serio.
Zayn:Como?
(s/n):Diz pra todo o mundo-vc diz levando a brincadeira adiante.

Zayn se aproxima e sussurrando no seu ouvido:

Zayn:Eu te amo!
(s/n):An!Como assim Zayn??-vc diz confusa.
Zayn:Ué,vc nao disse pra mim dizer pra todo o mundo?
(s/n):Sim.
Zayn:Entao,vc é meu mundo...s2


#Olá gente sou nova aqui aqui no blog e espero q vcs gostem do meu trabalho...,obrigada por lerem.....
beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário