sábado, 8 de março de 2014

Imagine Zayn Malik

Imagine Zayn Malik...



#Espero que gostem...s2



 È hoje...nunca pensei que isso aconteceria!!! Nervosa??Claro!!!Feliz??Muito.

 Estava com vestido e maquiagem feito,minha amiga linda,diva,sexy a (n/a) estava arrumando meu vestido
quando alguém bate na porta...

XXX:(s/n)???-Quando vi era o Zayn entrando sem permissão,a (s/a) tampou os olhos dele.
Zayn:Posso ver minha futura esposa,por favor??-ele dizia ironico,tentando tirar as maos de (n/a).
(n/a):Claro que nao!!!sai daqui agora-ela dizia empurrando ele até a porta.
Zayn:Mas eu queria dar um beijinho nela-disse fazendo bico.
(n/a):Zayn,o noivo nao pode ver o vestido da noiva antes do casamento,da azar!!!
Zayn:Aff...to nem ai quero beijo!
-Eu apenas dava risada dos dois ali...
Eu:Há (n/a) é só um beijinho-disse indo até Zayn e dando um selinho demorado-Feliz Malik??
Zayn:Sim,Malik-(Own que fofo ele me chamou de Malik!!!)
(n/a):Ok...agora só no altar-e colocou Zayn para fora...

[...]

Eu:Amor,me fala!!!-disse resmungando.
Zayn:Já disse que é surpresa.

[...]

No carro rolou vaaariooos beijos....Depois de vaaarioos beijos chegamos!

Eu:Que lugar lindo...Zayn...
Zayn:Eu te amo...
Eu:Eu tbm te amo..meu lindo-há tbm tenho uma surpresa.
Zayn:Oq é??

Peguei as maos de Zayn e as coloquei em minha barriga,ele abril um sorriso lindo e disse:

Zayn:Vc ta gravida-ele dizia com um sorriso lindo.
Eu:Sim,Zayn voce vai ser pai.
  Zayn se abaixo e fez isso...Own
FIM........s2


#Oi gente espero que tenham gostado....comente....bjks

Um comentário :